Asset Publisher Asset Publisher

Processo Eleitoral dos representantes das comunidades ciganas no CONCIG – Representantes Eleitos

Imagem em Destaque
Processo Eleitoral dos representantes das comunidades ciganas no CONCIG – Representantes Eleitos
No seguimento do Processo Eleitoral dos Representantes das Estruturas Representativas das Comunidades Ciganas no Grupo Consultivo para a Integração das Comunidades Ciganas (CONCIG)  para o triénio 2016-2018, publica-se a Lista dos Representantes Eleitos.
----------------
O Prof. Doutor Carlos Jorge Sousa, coordenador do ObCig, saúda todos/as os/as candidatos/as a representantes das estruturas representativas das Comunidades Ciganas no Grupo Consultivo para a Integração das Comunidades Ciganas (CONCIG), no triénio 2016-2018, em particular os representantes eleitos: Almerindo Lima, Mário Serrano, Piménio Teles e Sónia Matos.
"É com muita satisfação que constato que se inicia um ciclo protagonizado por jovens homens e mulheres, com um nível de formação superior e bastante experiência de terreno. Desejo a esta equipa um excelente trabalho, para a promoção e dignificação das comunidades ciganas portuguesas".
 
Sugerimos a leitura da 2.ª edição do ACM EM REVISTA.
Saiba mais aqui.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.