Публикатор Публикатор

Braga - Apresentação do livro “Sina Social Cigana. História, Comunidades, Representações e Instituições”

Imagem em Destaque
Braga - Apresentação do livro “Sina Social Cigana. História, Comunidades, Representações e Instituições”
O Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais, Polo UMinho, as Edições Colibri e a Livraria 100ª Página vão apresentar, no próximo dia 10 de março, o livro “Sina Social Cigana. História, Comunidades, Representações e Instituições”, da autoria de Manuel Carlos Silva e colaboradores/as. A sessão irá decorrer nas instalações da Livraria 100ª Página, em Braga, às 18h30.
O livro será apresentado por Rosa Cabecinhas, Professora Associada do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho e pelo Professor Carlos Jorge Sousa, Investigador do Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais da Universidade Aberta e Coordenador do Observatório das Comunidades Ciganas.
Manuel Carlos Silva é doutorado pela Universidade de Amesterdão em Ciências Sociais, Culturais e Políticas. Professor Catedrático aposentado e Investigador Integrado no Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais, Polo UMinho, foi Diretor do Centro de Investigação em Ciências Sociais entre 2002 e 2014.

Related Articles Related Articles

migrant-support-line

the-line-is-open-monday-to-fridayknow-more

Работает на Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.